Mais ou Menos – Humor na Medida Certa – Whatsapp Vídeos

-->
23
out
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Veja só que incrível esse portão que faz curvas, isso que digo que é um trabalho de profissional

…o cara mandou bem mesmo, porque não pensei nisso antes. kkk

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
22
out
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

A trollagem de amigo mais FDP que você já viu no colégio…

Esse caiu legal…kkkkk

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
21
out
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Mais uma história épica de gato, mas dessa vez é de não acreditar como um gato foi parar dentro da mola de uma caminhonete ou carro. Acompanha só o resgate do animal. Inacreditável.

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
20
out
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Veja só o que esse lutador de MMA que foi tirar onda de idoso e leva umas porradas…

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
19
out
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Ladrão Asiático passa por apuros depois de tentar roubar uma bolsa de uma mulher no ônibus…

O mais engraçado que ele ficou com o braço preso na porta e levou muitas pauladas do motorista, esse se ferrou legal….kkk

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
18
out
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

A caso do garotinho x9 que foi querer tirar uma moral com a policia e aproveitou para denunciar o amigo ladrão de manga…

“Pode meter o tiro! Quem tá mandando é eu!” kkkk

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
17
out
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Homem passa por apuros ao entrar em metrô lotado

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
fim teste -->
Designer

© Todos os direitos reservados 2013 - Mais ou Menos – Humor na Medida Certa – Whatsapp Vídeos